América-MG favorito contra o Corinthians? Veja o que Denílson e Milton Leite falaram

América-MG favorito contra o Corinthians? Veja o que Denílson e Milton Leite falaram

O momento não é dos melhores, logo a tarefa é dura. O Corinthians terá que vencer o América-MG jogando fora de casa para conseguir se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Corinthians terá que vencer para se classificar (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Contudo, a história de superação do Alvinegro, e até mesmo a mostra de recuperação dada na vitória contra o Inter, líder do Brasileirão, fazem a Fiel acreditar no Timão.

Mas para alguns profissionais da imprensa esportiva o cenário é outro. Como é o caso de Denílson, comentarista do TV Band, e Milton Leite, narrador do Grupo Globo.

“Se o América avançar não será surpresa nenhuma. Pelo resultado que conquistou aqui e pela forma que joga. Não é um time bobo. Vem fazendo uma boa Série B. Jogando em casa, é um time forte e competitivo”, disse o ex-jogador que participa do programa Jogo Aberto.

Milton Leite seguiu na mesma linha, destacando a vantagem obtida pelo time mineiro no jogo na Neo Química Arena.

“A vantagem do América é considerável, permite o time jogar mais atrás, marcando. Vai ser muito mais difícil para o Corinthians ganhar esse jogo lá’, completou”, afirmou o narrador.

Para se classificar o Corinthians tem que vencer por mais de dois gols de diferença. Caso derrote o América por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades.

Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio. A partida terá início às21h30 desta quarta-feira (04).

LEIA TAMBÉM:
- Ramiro quer técnica e motivação no Corinthians superiores ao primeiro jogo com o América-MG.

https://www.youtube.com/watch?v=OHPZaElDJec