Andrés nega reunião com jogadores do Corinthians para demitir Tiago Nunes

Em entrevista coletiva na tarde de hoje (15), o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, falou sobre diversos assuntos. Um deles foi em relação a demissão do técnico Tiago Nunes, ocorrida na última sexta-feira (11).

Andrés disse que mudou de opinião sobre Tiago Nunes (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Se antes Sanchez dizia que só trocaria de treinador de caso ele “perdesse o grupo”, na entrevista o presidente destacou que não teve nenhum tipo de conversa com os atletas sobre a permanência ou não de Nunes.

“Houve matérias dizendo que eu tive reunião na sexta com os jogadores, mas isso é mentira. Sexta de manhã eu estava na CBF, nem estive com os jogadores, só encontrei eles no sábado”, afirmou o presidente do cube do Parque São Jorge, que seguiu falando sobre o assunto.

“A intenção era não tirar o Tiago naquele momento, mas conversando com os diretores nós decidimos, por bem, trocar”.

Situação de Coelho no Corinthians

Sobre Dyego Coelho, técnico interino da equipe principal do Corinthians Andrés Sanchez destacou que o treinador teve poucos dias para preparar o time para o duelo contra o Fluminense.

“O Coelho é treinador do sub-20, ele está aqui em uma emergência que o clube o convocou. Não teve tempo de treinamento. A gente está no mercado, vamos ver o que acontece nos próximos dias”, disse Andrés, ressaltando que deve seguir buscando um substituto para Nunes.

“Sou presidente até o dia 31 de dezembro, até lá posso contratar o treinador que eu quiser”, finalizou o presidente do Sport Club Corinthians Paulista.

LEIA TAMBÉM: 
- Como Coelho se preparou para um nova chance no Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=5MT0uIhRQNA