Após primeiro gol pelo Corinthians, Léo Natel fala sobre as pretensões do time no Brasileirão 2020

Após primeiro gol pelo Corinthians, Léo Natel fala sobre as pretensões do time no Brasileirão 2020

Muitos atletas foram testados no lado esquerdo do ataque do Corinthians. Yony Ganzález e Janderson que nem no clube estão mais, Everaldo e ainda Mateus Vital. Porém o momento agora é de Léo Natel.

Léo Natel fez seu primeiro gol com a camisa do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O jogador que fez sua primeira partida como titular nessa quarta-feira (19), quando o Timão venceu o Coritiba por 3 x 1, falou sobre as pretensões do Alvinegro na temporada.

“O Corinthians vai brigar pelo título, Libertadores, o Corinthians tem que chegar. Pela grande torcida e pelos últimos anos onde sempre esteve lá em cima. Mas é assim, um perde e ganha e quem perder menos vai conseguir chegar ao título”, afirmou Natel.

Primeiro gol com a camisa do Corinthians

A noite foi mesmo especial para Léo Natel. Em uma de suas características mais marcantes, o bom arremate de média distância. Eram jogados 38 minutos da etapa inicial quando o camisa 18 arriscou de fora da área, e contando com desvio no adversário, abriu o placar para o Timão na Arena Corinthians.

“Feliz pelo gol. Entrar em campo e vestir a camisa do Corinthians, tem que representar. Pela grandeza do Corinthians o time sempre tem que estar os primeiros, brigando”, finalizou Natel em entrevista ao programa SportCenter, dos canais ESPN.