Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo vai passar na Globo? onde assistir ao jogo pela Copa Libertadores?
Onde vai passar Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo pela Libertadores
Onde vai passar Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo pela Libertadores

Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo vai passar na Globo? onde assistir ao jogo pela Copa Libertadores?

Saiba qual canal vai passar Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo e como assistir ao jogo pela Copa Libertadores online de graça.

O Corinthians viaja até a Argentina nesta quarta-feira (24), para enfrentar o Argentinos, no estádio Diego Armando Maradona, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada de jogos do Grupo E.

O Timão tem três pontos e ocupa a terceira colocação, atrás do Independiente del Valle, (com 6), e do rival, líder da chave, (com 7 pontos).

Confira como chega o Timão para o confronto, onde será transmitida a partida na TV e como assistir ao jogo online.

Onde vai passar Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo?

Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo, onde assistir ao jogo pela Copa Libertadores
Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo, onde assistir ao jogo pela Copa Libertadores

A partida terá transmissão em Tv aberta. O duelo Argentinos Juniors x Corinthians ao vivo será transmitido pela Globo.

Também será possível assistir ao jogo pela internet, pelo celular, computadores e smart TVs, veja como assistir ao jogo online de graça, pelo GloboPlay.

Corinthians ao vivo vai passar na Globo para quais estados:

A emissora já confirmou a transmissão ao vivo do confronto pela competição da Conmebol, contudo ainda não publicou a lista para quais estados o jogo será transmitido, se será regional ou para todo o Brasil.

Como assistir online ao jogo do Corinthians na Libertadores

O torcedor poderá assistir ao confronto pelo aplicativo para celulares ou pelo computador acessando pela plataforma GloboPlay, que transmite a partida de graça por streaming.

Contudo, vale lembrar que para ter acesso ao jogo com imagens, é preciso estar cadastrado na plataforma. Assim, será preciso criar uma “conta Globo” no site. O cadastro é simples e de graça.

Corinthians e Argentinos Juniors na Libertadores

O Corinthians teve um bom começo de Libertadores, vencendo na estreia o Liverpool do Uruguai, por 3x 0.

Porém, na segunda rodada, foi derrotado pelo adversário desta quarta, poerdeu para o Argentinos Juniors por 1 x 0, dentro da Arena Neo Química, ainda sob o comando de Fernando Lázaro.

O segundo tropeço do Timão, foi na estreia de Luxemburgo, também na Arena, perdeu por 2 a 1 para o Independiente Del Valle.

Com os resultados, a equipe viu sua situação se complicar na competição da Conmebol, precisando urgente de um triunfo para seguir sonhando com a classificação. Lembrando que apenas duas equipes de cada grupo avançam de fase.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu desde sua chegada. Apesar do time ter apresentado evolução, e jogado um bom futebol no jogo pelo Brasileirão, foi derrotado pelo Flamengo, por 1 x 0

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.