Assista Corinthians x Argentinos Jrs ao vivo e online grátis: jogo do Timão na Libertadores
Onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors ao vivo hoje pela Libertadores
Onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors ao vivo hoje pela Libertadores

Assista Corinthians x Argentinos Jrs ao vivo e online grátis: jogo do Timão na Libertadores

Confira onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors ao vivo online pela Libertadores nesta quarta-feira, 19, às 21h30 (de Brasília).

O Corinthians recebe os argentinos na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quarta pela segunda rodada do torneio Conmebol Libertadores.

O Timão está no Grupo E, e venceu o Liverpool do Uruguai na estreia, por 3 x o, na estreia. A chave tem ainda, o equatoriano Independiente del Valle, próximo adversário na competição.

Onde assistir ao jogo Corinthians x Argentinos Jrs ao vivo

Onde assistir Corinthians x Argentinos Jrs ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores
Onde assistir Corinthians x Argentinos Jrs ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

A transmissão do jogo do Timão pela Copa Libertadores será pela Globo na Tv aberta. Contudo a partida não sera transmitida para todo Brasil.

A emissora carioca transmite o confronto apenas para quatro estados: São Paulo, Paraná, Mato Grosso so Sul e Pernambuco.

Como assistir ao jogo do Corinthians online de graça?

Quem não puder estar na frente da telinha da Globo, poderá assistir ao jogo online, pelo seu celular, tablet ou computador pelo site ou app Globoplay (e pelo site ge.com).

As plataformas vão transmitir a partida gratuitamente, junto com a Globo. Lembrando que para ter acesso ao jogo ao vivo com imagens é preciso estar cadastrado no GloboPlay.

O cadastro é gratuito (criar uma conta Globo), e necessario para obter seu login e senha para utilizar a plataforma.

Corinthians e Argentinos Juniors hoje pela Copa Libertadores

O Corinthians: o Timão chega para tentar chegar novamente à uma final, depois de ter conquista do taça de campeão invicto em 2012.

Na temporada passada, a equipe alvinegra chegou até as quartas de final, mas acabou eliminada pelo Flamengo.

Em campo, Renato Augusto fica fora, se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, mas Fernando Lázaro terá volta do zagueiro Bruno Méndez, que cumpriu suspensão na primeira rodada devido a uma expulsão na edição passada.

O Argentinos Juniors: o time argentino chega num bom momento para distura sua quinta edição de Libertadores, a primeira vez foi em 1985 ano em que foi campeão. Depois, jogou em 86, 2011 e 2021.

A equipe do técnico Gabriel Milito, no comando da equipe desde 2021, também disputa o Campeonato Argentino e a Copa Argentina em 2023.

O técnico coloca suas esperanças de gol nos pés de Gabriel Ávalos. O centroavante paraguaio tem sete gols marcados pelo Campeonato Argentino, onde é o atual artilheiro.

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.