Atacante empresariado por Will Dantas é oferecido ao Corinthians

Atacante empresariado por Will Dantas é oferecido ao Corinthians

Em meio a resultados ruins e após contratar Cazares e Otero, o Corinthians segue em busca de reforços para a temporada de 2020. O nome da vez é empresariado por Will Dantas, que também comanda a carreira de Pedrinho, atualmente no Benfica.

William Henrique pode aparecer como reforço do Corinthians. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o portal iG, o atacante William Henrique, atual jogador do Prachup, da Tailândia, foi oferecido ao Corinthians pelo empresário Will Dantas. De primeira mão, o clube demonstrou interesse em contar com o atleta em seu elenco, mas as negociações congelaram nos últimos dias. Ainda de acordo com o portal, o fracasso pode acontecer devido a indefinição do técnico.

A prioridade está sendo dada ao Corinthians, já que o Will Dantas mantém boa relação com o presidente Andrés Sánchez, e até mesmo pelo atleta ter demonstrado interesse em jogar no Timão. No entanto, outro dois clubes da elite brasileira fizeram consulta para contar com o jogador.

Em 2013, o William Henrique se destacou jogando pelo Vitória, da Bahia. No Rubro-negro virou o grande xodó da torcida, já que marcou quatro gols em oito partidas, o que ajudou a equipe a se manter na quinta colocação do Brasileirão.

Para Dyego Coelho, atleta seria útil em posição que existe carência no Corinthians, as pontas. Atualmente, o interino pode contar com Léo Natel, Everaldo e Gustavo Mosquito.

LEIA TAMBÉM:
- Marquinhos comenta volta a Itaquera: “É realmente muito especial para mim”