Brasil x Tunísia ao vivo: onde assistir online e pela Tv ao jogo do Mundial Sub-20

Onde assistir Brasil x Tunísia ao vivo pelo Mundial Sub-20
Onde assistir Brasil x Tunísia ao vivo pelo Mundial Sub-20

Veja onde assistir, nesta quarta-feira (31), Brasil x Tunísia ao vivo pelas oitavas de final do Mundial Sub-20. A seleção sub 20 do Brasil entra em campo  para encarar a seleção da Tunísia, às 14h30 (hora de Brasília).

A partida está marcada para acontecer no estádio Diego Armando Maradona, em La Plata, na Argentina.

Confira tudo sobre este confronto importante para a Seleção Brasileira, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

Agora é mata-mata, caso o Brasil vença avança para as quartas de final em Busca do hexa. Se perder volta para casa.

Onde assistir Brasil x Tunísia ao vivo pelo Mundial Sub-20

Brasil x Tunísia ao vivo pelas oitavas de final do Mundial Sub-20
Brasil x Tunísia ao vivo pelas oitavas de final do Mundial Sub-20

A partida terá transmissão ao vivo somente na Tv fechada, o SporTV transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes do canal.

Assim, para assistir ao jogo na Tv é preciso ter a emissora do Grupo Globo em sua grade de canais contratados.

Além da TV, o jogo terá transmissão ao vivo online, pelo aplicativo e site do SporTVPlay, serviço pago também acessado por assinatura.

Brasil e Tunísia Sub-20 hoje pelo Mundial

A Seleção do Brasil é líder do Grupo D, e terá pela frente o adversário de pior desempenho entre os 16 que avançaram na primeira fase, a Seleção só perdeu para a Itália, na estreia por 3 a 2.

O Brasil ficou com a primeira colocação no Grupo D. O time de Ramon Menezes somou seis pontos e teve saldo positivo de sete ao golear a República Dominicana por 6 a 0 e vencer a Nigéria por 2 a 0.

A Seleção da Tunisia: com apenas três pontos e três gols marcados, a equipe tunisiana avançou como a quarta melhor terceira colocada ao ficar atrás de Inglaterra e Uruguai no Grupo E.

Quem passar terá pela frente a seleção de Israel nas quartas de final. Ainda deste lado da chave, os Estados Unidos também avançaram e aguardam o vencedor de Gâmbia e Uruguai, que se enfrentam quinta-feira, em Santiago del Estero.

Uma provável escalação do Brasil terá: Mycael (Kaíque), Arthur, Jean, Robert Renan e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes e Marquinhos; Savinho, Marcos Leonardo e Guilherme Biro.

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.