Camisa 10 do Corinthians, Matías Rojas vem sofrendo com lesões durante sua passagem pelo alvinegro, o meio-campista paraguaio sofreu mais uma lesão muscular na carreira e acabou não jogando a partida de ida pela semifinal da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza.
Sabendo da situação do atleta, o Corinthians corre para ter o mesmo para a partida de volta.
Matías Rojas preocupa e Corinthians corre para tê-lo contra o Fortaleza
Desfalque na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, Matías Rojas segue acelerando o tratamento no CT Joaquim Grava, a fim de ficar disponível entre os jogadores do Corinthians que atuarão na partida de volta contra o Leão do Pici. A tendência é que ele, assim como diversos outros titulares, nem estejam entre os relacionados para o próximo compromisso do alvinegro, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Entre ter Rojas por pouco tempo e contar com a possibilidade de um agravamento na situação clínica, ou contar com ele mais preparado para atuar contra o Fortaleza, a diretoria prefere a segunda opção.
Por isso, a tendência é que o camisa 10 volte a jogar pelo Corinthians apenas na próxima terça-feira.
Sem Matías, o ex-treinador Vanderlei Luxemburgo chegou a utilizar o volante Maycon pelo lado direito do campo na primeira partida.
Agora, com Luxa demitido e Mano recém chegado, o Corinthians tenta buscar uma nova cara contra a equipe cearense no Castelão.
Novo comandante
Chegando ao Corinthians pela terceira vez na história, Mano Menezes assumiu o clube na tarde da última quinta-feira (28), já aplicando alguns treinos visando o Majestoso contra o São Paulo, no Morumbi.