Carlitos Tévez revela que tomou susto ao chegar no Corinthians em 2005

Carlitos Tévez revela que tomou susto ao chegar no Corinthians em 2005

Destaque do Corinthians no ano de 2005, quando o clube do Parque São Jorge conquistou o Brasileirão, Carlitos Tévez tem ficado cada vez mais próximo da torcida e dos fãs. Através de suas redes sociais, o argentino tem criado interação com quem o acompanha e segue.

Atacante foi campeão com o Corinthians em 2005. (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (07), o atacante fez uma live em seu Instagram. No ao-vivo, Tévez contou alguns bastidores de sua carreira, incluindo a sua chegada ao Corinthians e o susto que tomou ao encontrar com Kia Joorabchian e Alberto Dualib, para uma primeira reunião. Na época, vale ressaltar, Carlitos tinha apenas 20 anos.

“Quando acertei o contrato viajei até o Brasil para assinar e conhecer o presidente do Corinthians. A minha primeira reunião foi com o Kia, que gostaria de passar algumas coisas e bater um papo. Quando chego no encontro, ele se depara comigo de shorts, chinelo de dedo e ganho alguns olhares”, disse o argentino, que seguiu falando sobre o seu figurino.

“O pior de tudo é que a reunião aconteceu no Hilton, um hotel charmoso de São Paulo. Quando começo a conversar escuto uma senhora dizer: ‘É este garoto que vocês querem comprar por 20 milhões’. A impressão é que eu era um morador de rua. Depois de conversar eu fui até o meu quarto e dei risada da situação. Eu tinha pouca idade e saía pela primeira vez da Argentina”, finalizou.

Sem ser menosprezado com as chuteiras no pé, enquanto ficou no Corinthians, entre 2005 e 2006, Tévez realizou 78 jogos e marcou 46 gols, tendo conquistado o Brasileirão de 2005, sendo o destaque e Bola de Ouro do campeonato.

LEIA TAMBÉM:
- Além de Marllon, veja outras opções de zagueiros que o Corinthians poderá contar