Com Luan, Corinthians treina para enfrentar o Sport

Com Luan, Corinthians treina para enfrentar o Sport

Após folgar ontem (18), o elenco profissional do Corinthians voltou aos treinamentos na manhã deste sábado. A novidade nos trabalhos realizados no CT Dr. Joaquim Grava foi a presença do meia Luan, recuperado de lesão.

Luan treinou normalmente no CT do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O camisa 7 do Timão, que desfalcou o time nos último três jogos devido a uma contratura na coxa direita, participou normalmente da atividade comandada pelo técnico interino Dyego Coelho.

Com isso, Coelho ganha mais uma opção para montar o time titular que vai enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O duelo será apenas na próxima quarta-feira (23), ás 21h30.

Vale destacar que o atacante Jô também estará a disposição do treinador. Punido com dois jogos pelo STJD, o centroavante poderá atuar graças a um efeito suspensivo.

Provável time para enfrentar o Sport

Então, com Luan e Jô com condições de jogo, Dyego Coelho deve escalar o Corinthians para enfrentar o rubro-negro pernambucano com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni e Luan; Otero, Everaldo e Jô. O elenco volta a treinar neste domingo (20), novamente pela manhã.

LEIA TAMBÉM: 
- Corinthians faz trabalho especial para Gabriel Pereira se consolidar no profissional.