Convidado para integrar a direção do Corinthians, Alex fala com exclusividade à Identidade Corinthiana

o jogador Alex do Corinthians comemora apos marca gol contra a equipe do Vasco durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro realizado no Estádio de São Januário. Rio de Janeiro/RJ, Brasil - 02/10/2011. Foto: Rodrigo Coca / Fotoarena

A nova diretoria do Corinthians tomou posse na última segunda-feira (04), mas alguns cargos importantes ainda estão sendo preenchidos. Um deles é a gerência da categoria sub-23, para o qual o ex-jogador Alex foi convidado.

Alex teve passagem vitoriosa pelo Timão (Foto: Rodrigo Coca /Fotoarena)

O ex-atleta, que foi campeão Brasileiro em 2011 e da Libertadores da América em 2012 com o manto Alvinegro, falou com exclusividade à Identidade Corinthiana, site e canal no YouTube, sobre o convite.

“Estou pensando (em aceitar ou não o convite). Só posso dizer que, de coração, estou muito feliz. O Corinthians é um grande e gostoso desafio”, disse Alex, afirmando que ainda não tomou a decisão sobre aceitar o cargo de gerente da categoria sub-23 do Timão.

“Estou pensando, tenho até a semana que vem para responder”, limitou-se a dizer o o ex-jogador. Em campo Alex fez 55 jogos pelo Corinthians entre 2011 e 2012, e ficou marcado pelas inúmeras assistências na campanha do título da Libertadores corinthiana.

LEIA TAMBÉM:
- Duilio convidou Alex para chefiar a base do clube.