Corinthians atualiza informações sobre Boselli e Jô

Corinthians atualiza informações sobre Boselli e Jô

Nas última três partidas, contra Vasco, América-MG e Internacional, respectivamente, Vagner Mancini, sem poder contar com Jô, montou o Corinthians sem atacante de referência. Na derrota de 5 x 1 para o Flamengo, Boselli foi titular, mas não voltou a aparecer. No último jogo, o argentino ficou fora até mesmo dos relacionados.

Corinthians fala sobre Jô e Boselli. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Após o treinamento da tarde desta segunda-feira (02) de feriado, o Corinthians soltou informações sobre as situações de Boselli e Jô. Segundo o clube, por dores na região lombar, o argentino ficou apenas realizando atividades internas. Problema pode ter sido causador também da sua ausência no último jogo contra o Internacional.

Já no caso de Jô, que teve lesão confirmada ainda no meio de outubro, segue realizando tratamentos para se recuperar de contratura muscular na panturrilha direita e apenas fez trabalhos na academia. Com esta informação, atacante deve ficar de fora da próxima partida, contra o América-MG.

Agora é Copa do Brasil

O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (04), o Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 21h30. Para se classificar o Alvinegro tem que vencer por mais de dois gols de diferença.

Caso derrote o América por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades. Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians ganha mais uma opção para o setor defensivo