Corinthians com foco total no Derby na Neo Química Arena

Se o momento não é bom no Corinthians, nada melhor que um Derby para mudar os rumos da temporada. A oportunidade para o Timão fazer isso será nesta quinta-feira (10), às 19h15, contra o Palmeiras pela 9ª rodada do Brasileirão. O duelo contra o Palmeiras será o primeiro da Neo Química Arena.

Gil diz que o Timão está pronto para vencer o Derby (Foto: Rodrigo Coca/Ag. COrinthians)

Em entrevista para a Corinthians TV, canal oficial do Timão no YouTube, o zagueiro Gil e o volante Camacho falaram sobre a expectativa gerada por um confronto tão importante para a Fiel torcida.

“É um jogo grande, importante e estamos preparados para vencer. Claro que a gente respeita a equipe do Palmeiras, mas estamos treinando, trabalhando para vencer pois precisamos engatar uma sequência positiva”, disse Gil, zagueiro titular do Corinthians.

Já o meio-campista Camacho destacou o fato do Timão ser o mandante do Derby válido pelo primeiro turno do campeonato Brasileiro.

“O Derby é muito importante para a gente, ainda mais dentro da nossa casa. Vamos treinar forte, trabalhar para chegar amanhã muito bem preparado”, afirmou.

O Corinthians faz na tarde desta quarta-feira (09), o último trabalho no CT Joaquim Grava antes do jogo.

LEIA TAMBÉM:
- Trabalho tático foi prioridade no treino do Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=G97VafCw3DA