Corinthians conhece detalhe das últimas seis rodadas do Brasileirão; confira

Corinthians conhece detalhe das últimas seis rodadas do Brasileirão; confira

Corinthians conhece detalhe das últimas seis rodadas do Brasileirão; confira
Giuliano | Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians conheceu detalhes das rodadas finais do Campeonato Brasileiro da: 33 à 38ª que serão disputadas nos dias 22 de outubro a 13 de novembro. Além disso, horários e locais também foram divulgados.

Em primeiro lugar, o Corinthians enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o Timão volta para São Paulo para receber o Fluminense, pela 34ª rodada, na Neo Química Arena, no dia 26 de outubro, às 21h45.

No início do mês de novembro, o time alvinegro enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 35ª rodada do BR. Esse será o primeiro jogo das equipes após a final da Copa do Brasil.

Logo depois, no dia 05 de novembro, o Corinthians encara o Ceará, na Neo Química Arena, às 20h30, pela 36ª rodada.

Na pênultima partida, o Timão viaja até o Sul para enfrentar o Coritiba, nove de novembro, quarta-feira, às 19h, no estádio Couto Pereira.

Encerrando o Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Atlético-MG, na Neo Química Arena, no dia 13 de novembro, domingo, às 16h.

Veja mais sobre o Timão:
Raio-X: Fora das copas e ameaçado no BR, eis o Atlético/GO
 Escalação: confira quem deverá enfrentar o Atlético/GO nesta quarta

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.