Na noite desta terça-feira (04), o Corinthians pode observar o confronto entre Argentinos Jrs e Independiente Del Valle, rivais do grupo E da Libertadores.
O time argentino bateu o Del Valle por 1 a 0, com gol do ponta Javier Cabrera, logo no primeiro minuto da segunda etapa no Estádio Diego Armando Maradona.
Jogadores para ficar de olho nos próximos confrontos do Corinthians na Libertadores
A partida serviu como um bom retrato do que o Timão pode observar das duas equipes rivais nas próximas rodadas da fase de grupos.
Ao analisar a equipe do Argentinos Jrs, três jogadores principais chamaram a atenção que atuaram muito bem pela equipe da casa, sendo eles:
- Javier Cabrera:
O meia direita/ponta da equipe comandada por Gabriel Milito foi o autor do gol da equipe, para além disso, o atleta foi o responsável por fazer as melhores jogadas da equipe argentina.
Entre essas jogadas, o camisa 7 fez uma boa jogada individual, que terminou em gol anulado pela arbitragem por impedimento do atacante Ávalos.
O jogador de 31 anos teve quatro finalizações e distribuiu dois passes para finalização, sendo o atleta mais criativo do time argentino.
- Gabriel Ávalos:
O atacante paraguaio de 32 anos é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols marcados em 11 partidas disputadas até aqui.
O atacante tem sido convocado para a Seleção do Paraguai e sempre se destaca dentro da equipe argentina, onde está desde 2020.
- Federico Redondo:
Filho de Fernando Redondo, craque argentino que jogou durante muito tempo no Real Madrid e na Seleção Argentina, o meio campista de apenas 20 anos atua como um volante cabeça de área, aquele autêntico camisa 5, mas tem uma boa saída no passe e já desponta mostrando boa qualidade no meio campo argentino.
O atleta segue os passos do volante ex-Argentinos Jrs e atualmente no Corinthians, Fausto Vera, que também despontou pela equipe argentina saindo das “canchas” da equipe argentina.
Destaques da equipe do Independiente Del Valle:
Pela equipe equatoriana, o único destaque positivo da partida foi o goleiro Moisés Ramirez, que apesar de ter dado o rebote que gerou o gol adversário, defendeu seis bolas que foram no gol, além do pênalti que evitou uma derrota maior para o time visitante.
E quando o Corinthians estreia na Libertadores?
Já sabendo o outro resultado do grupo, o Timão agora encara o Liverpool-URU nesta próxima quinta-feira (06), diretamente de Montevidéu, no Uruguai.
A partida começa as 19h (Brasília) e será transmitida pelo app de streaming da Paramount+.
Deixe uma resposta
Ver comentários