Corinthians define local de treinos da Copinha

O Corinthians já sabe onde treinará durante a estadia em São José dos Campos, sede do grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Corinthians define local de treinos da Copinha
Foto: Life Informa/Instagram

O Sub-distrito de Eugenio de Melo oferecerá suas instalações para a preparação dos meninos corinthianos, segundo o perfil de notícias Life Informa em sua página no Instagram.

Portanto, segundo a postagem, os três campos de treinamento foram aprovados pela Federação Paulista de Futebol e colocados à disposição pela prefeitura.

Além disso, o estádio Martins Pereira sediará as nove partidas da primeira fase o grupo 15, que terá também o São José, time da casa, o Resende do Rio de Janeiro e o River do Piauí.

Veja também:
+Corinthians tem cinco jogadores da Copa passada
+Gabriel presenteia Curry com camisa

Ou seja, o Corinthians optou por se manter na cidade por questões de logística e ali ficará até o final da primeira fase.

Passando pela primeira fase, o Corinthians, por exemplo, continuará em São José dos Campos pelo menos até o próximo mata-mata.

Diogo Siston, técnico corinthiano contará com nomes como: Alan Gobetti, Léo Maná, Robert Renan, Belezi, Reginaldo, Keven, Mandaca, Guilherme Biro, Felipe Augusto e Giovanni.

Maior vencedor da história da competição, o Corinthians não conquista a Copa São Paulo desde 2017, quando venceu o Batatais por dois a um ainda no Pacaembú.

O Corinthians estreará na Copinha no dia 04/01, uma terça-feira, no Estádio Martins Pereira diante dos cariocas do Resende.