Corinthians desembarca na Argentina e é recebido por torcedores no hotel
Corinthians desembarca na Argentina e é recebido por torcedores no hotel
Corinthians desembarca na Argentina e é recebido por torcedores no hotel. Foto: Henrique Vigliotti/Agência IDC

Corinthians desembarca na Argentina e é recebido por torcedores no hotel

O Corinthians chegou a Argentina no início da noite desta terça-feira (23), estando pronto para o confronto diante do Argentinos Jrs pela Libertadores.

Os jogadores foram recebidos por um pequeno grupo de torcedores em frente ao hotel onde irão ficar hospedados nesta noite de terça-feira.

Corinthians já na Argentina e pronto para a partida

Chegando no início da noite, a equipe finalizou sua preparação nesta manhã, no CT Joaquim Grava, tendo duas ausências no treino, sendo eles Cássio, por amigdalite, e Fagner por desconforto muscular leve.

Apesar disso, ambos foram relacionados para a partida normalmente e não devem desfalcar o Corinthians neste importante jogo.

As principais novidades nesta ida do  são duas: o meia Renato Augusto, que ainda não foi relacionado, mas pediu para viajar pra Buenos Aires para acompanhar seus companheiros de equipe e dar apoio a eles nesse momento importante.

A outra é a volta do meia atacante Ruan Oliveira, que não atua há mais de 1.000 dias, retornando de lesão no ligamento cruzado do joelho, podendo  ser peça utilizada por Vanderlei Luxemburgo no confronto no Estádio Diego Armando Maradona.

Provável Escalação do Timão

Após uma boa atuação mesmo com derrota diante do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo deve realizar feito inédito neste seu início de passagem pelo Timão, ao repetir a escalação do jogo diante dos cariocas.

Com isso, a provável escalação titular da equipe do Corinthians vem com:

Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo, Matheus Bidu; Paulinho, Maycon, Fausto Vera; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. 

Onde assistir o jogo do Timão?

O jogo do Corinthians diante do Argentinos Jrs será transmitido na TV aberta pela Globo e na TV fechada pela ESPN.

Henrique Vigliotti: Jornalista esportivo, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, determinado e apaixonado por futebol e pelo Corinthians. Escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians.