Corinthians fecha novo patrocínio para equipe feminina; veja detalhes
Corinthians fecha novo patrocínio para equipe feminina; veja detalhes
Corinthians fecha novo patrocínio para equipe feminina; veja detalhes | Foto: Divulgação

Corinthians fecha novo patrocínio para equipe feminina; veja detalhes

Nova parceria já terá a marca exposta na estreia da Supercopa

O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira (3) um novo patrocínio para a equipe feminina. A marca será exposta no uniforme das brabas no primeiro compromisso da temporada de 2023.

A equipe alvinegra estreia no próximo domingo (5), na Supercopa, onde enfrenta o Atlético-MG.

Corinthians feminino terá nova patrocinadora para 2023

Marca estampada no camisa do Corinthians | Foto: Divulgação Corinthians

 

A Granito Pagamentos, empresa líder brasileira de tecnologia para soluções de meios de pagamento é a mais nova patrocinadora do Corinthians Feminino.

A marca ficará estampada na barra frontal do uniforme das Brabas já no primeiro compromisso do Timão, que enfrenta o Atlético-MG, na Supercopa, no próximo domingo (5).

Além do patrocínio da camisa, a parceria vai render conteúdos que serão divulgados nas redes sociais do time feminino, backdrop em coletivas de imprensa e placa do centro de treinamento, entre outras possibilidades de ativações.

Apoiar um time que mostra a potência das mulheres do nosso país é de extrema importância para nós e faz parte dos nossos valores tanto dentro quanto fora de casa”. Pâmela de Farias, gerente de Marketing da companhia, vê a parceria como estratégia de visibilidade importante para a marca.

O Corinthians possui uma das maiores torcidas do Brasil e, assim como nós, está presente em todos os estados. É uma história de crescimento e luta que nos identifica e nos reconhece”.

Por fim, a diretora de Futebol Feminino do Timão, Cristiane Gambaré avaliou o novo patrocínio e destacou como uma ‘força para o futebol

Este patrocínio é mais uma prova da força não apenas da equipe do Corinthians, mas de todo o futebol feminino brasileiro”, afirma.

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.