Corinthians joga mal e sai com derrota do Morumbi

Corinthians joga mal e sai com derrota do Morumbi

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O domingo não teve um final feliz para a equipe do Corinthians. Após um empate insatisfatório em casa contra o Fortaleza, a expectativa era de que o alvinegro tivesse um bom desempenho contra o São Paulo.

O jogo começou equilibrado até que, numa falta aos 14 minutos do primeiro tempo o time do Morumbi abriu o placar. Hernanes encheu o pé e fez o primeiro gol são paulino. A sensação que ficou é que faltou um ou dois homens na barreira, e que talvez o Cássio poderia ter defendido a bola.

Mesmo sem muita organização ofensiva, aos 36 do primeiro tempo o gol veio: Cantillo deu um belo lançamento buscando Ramiro que, com um carrinho na bola e uma colaboração do Tiago Volpi, empatou a partida.

O segundo tempo trouxe dois times que continuaram com pouca inspiração e com substituições que surtiram pouco efeito, principalmente do lado corinthiano. Tiago Nunes surpreendeu a torcida ao tirar Cantillo e promover a estreia de Otero, que pouco pegou na bola.

O técnico alvinegro ainda chegou a por em campo Gabriel, Luan, Gustavo Silva e Boselli. Éderson e Sidcley foram dois dos que mais deixaram a desejar, mas seguiram em jogando até o final.

Tudo indicava um impate mas, aos 47 do segundo tempo, após um cruzamento de Toró no meio de uma defesa mal posicionada, Brenner fez o segundo gol do São Paulo. O Corinthians não teve forças para reagir e acabou perdendo por 2 a 1 no Morumbi.

O próximo compromisso do Timão será contra o Goiás, também fora de casa, dia 2 de setembro, às 19h15.