Treino Corinthians: Veja como foi o quinto dia de trabalho
Corinthians tem atividade tática no quinto dia da pré-temporada
Corinthians tem atividade tática no quinto dia da pré-temporada | Foto: Jô Ribeiro / Corinthians

Corinthians tem atividade tática no quinto dia da pré-temporada

Timão dá sequência nos treinos na pré-temporada

Na manhã deste domingo (18), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência a semana de treinamentos na pré-temporada de 2023. O Timão finalizou o seu quinto dia de treino.

O time alvinegro continua a sua preparação na próxima semana. O primeiro compromisso Timão é diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em janeiro. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Corinthians finaliza quinto dia de treino

Corinthians tem atividade tática no quinto dia da pré-temporada
Quinto dia de treino no CT Joaquim Grava | Foto: Ag.Corinthians

 

Neste domingo (18), pela manhã, os atletas realizaram um trabalho de força na academia e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento.

No Campo 3, o técnico Fernando Lázaro, comandou um treinamento de pressão pós-perda em espaço reduzido com os jogadores. Na última partida, houve uma atividade tática.

Como tem sido nos últimos dias de treinamentos, alguns atletas das categorias de base voltaram a compor os treinamentos do dia. São eles: o goleiro Felipe Longo; o volante Moscardo; e os atacantes Guilherme e Higor .

Nesta segunda-feira, o elenco corintiano trabalhará em dois períodos dando sequência aos treinos de pré-temporada. Entre uma sessão e outra de atividades, o clube apresentará Romero, seu primeiro reforço para 2023.

Primeiro compromisso do Timão no Paulistão

Em suma, primeiro compromisso do Timão na temporada 2023 será no dia 15 de janeiro, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.