Gols de Corinthians x Pato Futsal, times ficaram no empate em 2 x 2 no Paque São Jorge
Corinthians x Pato Futsal empatam em jogo de quatro gols pela LNF Foto - Site da LNF
Corinthians x Pato Futsal empatam em jogo de quatro gols pela LNF Foto - Site da LNF

Corinthians x Pato Futsal empatam em 2 x 2, confira os gols pela LNF no Parque São Jorge

Corinthians x Pato Futsal se enfrentaram na noite desta sexta-feira, 31, pela segunda rodada na Liga Nacional de Futsal 2023, no Parque São Jorge e ficaram no empate em 2 x 2.

O futsal do Timão recebeu o time de Pato Branco no Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, e após um primeiro tempo intenso, mas sem gols, a equipe paulista abriu o placar no segundo tempo.

A equipe corinthiana chegou a abrir 2 a 0 de frente, mas acabou cedendo o empate para o adversário, terminando a partida em igualdade de 2 x 2.

Gols de Corinthians x Pato Futsal

Corinthians e Pato Futsal empatam em 2 x 2 pela Liga Nacional de Futsal - Foto Site da LNF
Corinthians e Pato Futsal empatam em 2 x 2 pela Liga Nacional de Futsal – Foto Site da LNF

O duelo entre Corinthians e Pato pela Liga Nacional de Futsal (LNF) foi marcado por emoção e adrenalina do início até o final. Mas mesmo com um jogo intenso, o placar ficou inalterado nos primeiros 45 minutos.

Contando com o apoio da Fiel, o Corinthians iniciou a partida apostando em transições ofensivas rápidas, começando a levar perigo para o goleiro adversário.

Aos poucos, o Pato começou a se organizar no jogo, com um elenco experiente e com alguns rostos já conhecidos entre os torcedores alvinegros, (como o fixo/ala Cabreúva), passou a criar oportunidades de gol.

Corinthians x Pato ficaram no empate em 2 a 2

No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ofensivo. E logo nos primeiros 10 minutos conseguiu abrir vantagem, com 2 gols, marcados por Tatinho e Thiaguinho.

No entanto, o Pato não se entregou, e na metade final da segunda etapa, Sinoê descontou para os visitantes.

Com o jogo cada vez mais intenso, nos últimos cinco minutos, o adversário conseguiu chegar ao empate com Ian frustrando os planos do Timão de ir para a liderança da LNF.

A equipe comandada por Deividy Hadson ainda tentou retomar a frente no placar nos minutos finais do jogo, e apesar de não ter vencido, segue invicto na competição, com uma vitória e um empate.

Próximo jogo do Corinthians no Futsal

A equipe do Corinthians volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal na terça-feira, 11 de abril, às 20 horas, contra o Joaçaba, em Santa Catarina.

O confronto, no Centro de Eventos da UNOESC, será o primeiro do futsal alvinegro como visitante, pela terceira rodada da competição.

A partida contará transmissão ao vivo da LNFTV por streaming e de graça para a Fiel torcida, pelo Youtube.

 

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.