Corinthians x Santos ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo pelo Brasileirão Feminino

Corinthians x Santos ao vivo na TV e online neste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino
Corinthians x Santos ao vivo na TV e online neste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino

Saiba onde assistir Corinthians x Santos ao vivo na TV e online neste domingo (14) pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino.

As Brabas do Corinthians recebem o Santos nesta manhã no Parque São Jorge, em jogo previsto para às 11hs (horário de Brasília).

O Corinthians começa a rodada na vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Santos ocupa a 5ª posição da competição. Confira onde assistir ao jogo ao vivo.

Onde assistir Corinthians x Santos feminino ao vivo

Assista Corinthians x Santos ao vivo neste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino
Assista Corinthians x Santos ao vivo neste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino

O clássico entre as “Brabas do Timão” e as “Sereias da Vila” pelo Campeonato Brasileiro Feminino será transmitido ao vivo pelo SporTV na TV fechada.

Para assistir é preciso ser assinante da emissora de Tv fechada, que também transmite o jogo pela internet, pelo streaming SporTV Play, veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Corinthians

Para assistir ao jogo online você precisa  contratar um plano de assinatura do streaming SporTV Play, que pode ser assinado a parte da TV (sem vínculos).

Para isso, basta baixar o app para celular (Android ou IOS ou fazer pelo commputador, direto no site da plataforma SporTV Play, ou ainda pelo GloboPlay, pelo site ou app.

Corinthians e Santos hoje pelo Brasileirão Feminino

O Corinthians: as Brabas começam  11ª rodada do Brasileirão Feminino na vice-liderança do campeonato feminino.

A equipe tem 8 viórias na edição, com um empate e somente uma derrota. Na rodada passada venceram o São Paulo, fora de casa, por 3 x 0, chegando aos 25 pontos ganhos.

Provável escalação Corinthians: Lelê, Kati, Tarciane, Yasmim e Tamires; Luana Bertolucci, Gabi Zanotti e Duda Sampaio; Gabi Portilho, Jaqueline e Jheniffer

O Santos:  ocupa a 5ª posição da competição, vindo de vitória sobre o Cruzeiro, por 3 x 2, também fora de casa.

O time da baixada santista tem 20 pontos , após 6 vitórias, dois empates. As Sereias da Vila já sofreram duas derrotas.

Provável escalação Santos: Camila R., Laura Valverde, Camila Martins, Kaká e Bia Menezes; Ana Carla, Yaya e Thaisinha; Fabi Simões, Ketlen e Cristiane.

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.