Envolvido no acidente de sábado e presente em uma audiência na Justiça no domingo, Rodrigo Garro desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (06).
O meia se reapresentará com o restante do elenco para iniciar a pré-temporada.
Rodrigo Garro evitou a imprensa
Devido aos recentes acontecimentos e toda a repercussão, o meia argentino preferiu utilizar uma saída alternativa e não se encontrar com a imprensa no aeroporto. O camisa 10 chegou ao Brasil por volta das 21h.
Questionado pelos jornalistas, Ramón Díaz deu uma resposta breve sobre o caso: “muito difícil, mas tudo será solucionado. Muita fé na Justiça argentina”.
O acidente
Garro vinha dirigindo uma Dodge Ram, até que colidiu com um motociclista em La Pampa, na Argentina. Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu por conta das lesões. A vítima não usava capacete, vinha com as luzes apagadas (segundo relatos) e portava drogas (entretanto ainda não mencionaram um possível exame toxicológico no rapaz).
O jogador foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e não houve agravante porque o volume de álcool em seu sangue era muito baixo. A Justiça argentina agora segue com as investigações e solicitará a presença do atleta quando for necessário.