O time feminino do Corinthians se reapresentou para se preparar para a temporada 2025.
Com oito saídas no final do ano passado, a diretoria agiu para repor todas e anunciou sete nomes apenas no início dessa semana (sem contar Andressa Alves, que foi anunciada antes da virada do ano).
Time feminino de volta ao CT
Assim como aconteceu com o elenco masculino, as atletas passaram por avaliações e depois fizeram um trabalho na academia.
Tamires, que foi submetida a uma cirurgia no tornozelo direito após as Olimpíadas, ainda está em processo de recuperação. Ela fez alguns exames e, assim que saírem os resultados, o departamento médico analisará qual tipo de cuidados precisará até que esteja apta a jogar novamente.
Outra jogadora que ainda não está disponível é Gi Fernandes, que está suspensa desde que testou positivo para um derivado da testosterona durante a Copa do Mundo sub-20, realizada na Colômbia. A diretoria alvinegra aguarda uma contraprova e também cogita a possibilidade de algum alimento ingerido pela atleta enquanto estava no país vizinho, estivesse contaminado.
As brabas estão se preparando mas ainda não sabem quando a temporada se iniciará oficialmente pois, de maneira inédita, a CBF ainda não divulgou o calendário para 2025.