Atacante de 36 anos, Willian Gomes de Siqueira, ou apenas Willian Bigode, esteve presente na zona mista pós Corinthians 1×0 Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta foi indagado sobre questões relacionadas ao Corinthians, clube em que atuou e foi campeão.
Confira abaixo algumas aspas do ex-atacante alvinegro.
Willian Bigode comenta derrota e fala do Corinthians
Um dos atletas que entrou na segunda etapa do embate, o camisa 11 Willian Bigode passou pela área de imprensa após a derrota do Athletico contra o Corinthians. Experiente e rodado no futebol, o ponta já passou pelo Corinthians, onde, inclusive, foi campeão brasileiro.
Perguntado sobre a sensação de enfrentar seu ex-clube, Bigode dissertou:
“Até hoje a gente é abordado na rua, sempre tem esse reconhecimento, a gente fica muito feliz. Já faz um tempo e as pessoas lembram com muito carinho, da mesma forma quando viemos jogar aqui, vendo os antigos funcionários e companheiros, então a gente fica feliz por termos o nome na história do clube. Foram duas conquistas (no Corinthians) muito marcantes na minha carreira, então é sempre bom voltar e rever pessoas que fizeram parte da sua história”, iniciou o camisa 11 do Athletico.
Questionado sobre o resultado da partida, Willian se mostrou frustrado pelo placar.
“Acredito que justa não (derrota do Athletico). A gente fica chateado, sabemos da dificuldade que é jogar aqui, mesmo o Corinthians hoje não estando ali numa boa colocação. Dominamos bem, acredito que dominamos bem a partida, criamos as melhores jogadas, então a gente sai com o gosto amargo de saber que poderíamos, não só ter empatado, mas vencer a partida pelas circunstâncias que foram”, prosseguiu o atacante.
Willian esteve no alvinegro entre 2011 e 2012, onde balançou as redes em 15 oportunidades.
Salto na tabela
Merecida ou não, a vitória contra o Athletico fez o Corinthians subir várias posições na tabela do Brasileirão. Atualmente, o Timão está na 11° colocação da competição, com 40 pontos conquistados.