Camisa 8 e um dos principais atletas do Corinthians no ano, Renato Augusto passou na zona mista para responder questões levantadas pela imprensa.
Com uma tipóia no braço, o meia explicou o porquê de estar usando uma proteção.
Renato Augusto fala sobre condição de jogo e explica proteção no braço
O Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo em questão, o meia Renato Augusto entrou na segunda etapa, participando pouco da partida.
Em uma de suas jogadas, o atleta acabou se embolando com Matheus Fernandes, do Bragantino, fazendo com que machucasse seu braço e tivesse que usar uma tipóia.
“Foi no momento da queda, eu fui apoiar meu braço no chão e o Matheus (Fernandes) caiu em cima de mim. Senti um estalo e ficou latejando um pouco. Mas amanhã vamos ver pra saber realmente o que aconteceu”, disse o camisa 8.
Atuando em apenas 28 minutos desde que entrou no duelo contra o RB Bragantino, Renato pouco conseguiu colaborar e o Corinthians, no geral, não empatou o partida.
Avaliação
Após aparecer com uma tipóia na zona mista pós RB Bragantino 1×0 Corinthians, Renato Augusto saberá o que aconteceu amanhã (6), quando fará uma avaliação.