Nesse último sábado o Corinthians venceu seu arquirrival por 2×1 na Neo Química Arena. Destaque da partida, Roger Guedes fala sobre provocação e devolve “quem ri por último, ri melhor”. Atacante foi o autor dos dois gols do clube e também dono de uma grande atuação diante do rival. Ex atleta deles, o atacante fez vale a lei do ex.
Após o gol de empate do rival, o atleta Gabriel Menino fez um gesto de “silêncio” na comemoração. A princípio ninguém entendeu pra quem ele teria direcionado. Assunto entre a torcida, isso também chegou nos jogadores do Corinthians. Em entrevista ao Globo Esporte nessa segunda-feira, Roger Guedes comentou:
“Alguns jogadores perceberam na hora. Eu acabei não percebendo porque ele estava comemorando o gol e eu estava puto da vida porque a bola bateu em mim. A gente poderia ter aberto 2 a 0 no placar, tomar o empate no finalzinho do primeiro tempo acabou baixando o ânimo da gente. Eu não vi a comemoração, a gente acabou vendo no final do jogo. Mas é aquela: quem ri por último, ri melhor”
Assim, o atacante foi protagonista em todos os sentidos. Minutos antes do gol de empate ele marcou, mas foi anulado pelo árbitro de vídeo. Roger Guedes ainda complementou sobre o assunto:
“A zoação faz parte do jogo. Foi o momento que ele pediu para todo mundo ficar quieto, não entendi o motivo, não tinha torcedor no estádio. Não sei para quem ele mandou isso, acho que foi para nossa equipe. Graças a Deus, no final fiz o gol e dei a vitória para nossa equipe”
O Corinthians ocupa a sexta colocação do Brasileirão e está com oito jogos invicto. A vitória sobre o rival injeta ânimo pro decorrer da competição. Por fim, o próximo duelo da equipe será contra o RB Bragantino. no sábado as 19hrs.
Veja também: Roger Guedes brilha e Corinthians vence o Palmeiras por 2 a 1