Cuca pediu para sair do Corinthians? Entenda o caso!
Cuca estreou como treinador do Corinthians na derrota contra o Goiás
Cuca pediu para sair do Corinthians? Checamos a notícia. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cuca pediu para sair do Corinthians após derrota? Checamos!

O treinador estreou na derrota diante do Goiás por 3 a 1

O Corinthians perdeu para o Goias por 3 a 1 na estreia do técnico Cuca no comando do alvinegro no Campeonato Brasileiro 2023.

Na tarde desta segunda-feira (24), circularam notícias sobre o treinador Cuca ter colocado seu cargo à disposição da diretoria caso quisesse o demitir.

Cuca pediu para desfazer negócio com o Corinthians? Checamos a notícia!

Cuca sendo apresentado como treinador do Corinthians
Cuca foi apresentado oficialmente como treinador do Corinthians na última sexta-feira (21). Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Circulou nas redes sociais a notícia dada pelo comentarista e ex-jogador Vampeta, atualmente na Jovem Pan, e pela jornalista da Sportv Joana de Assis, dizendo que o técnico Cuca teria deixado seu cargo à disposição da diretoria para sair do comando do time após a derrota contra o Goiás.

Em apuração da Identidade Corinthiana, foi passado que não houve nada nesse sentido após a partida, com isso Cuca segue no comando do Corinthians.

Pressionado pelas jogadoras do Futebol Feminino do Timão

Cuca vem sendo ainda mais pressionado no cargo após na noite de domingo (23), enquanto a equipe perdia para o Goiás, as jogadoras do time feminino postaram um manifesto sendo contra a contratação do treinador.

Todas as atletas e o treinador multicampeão Arthur Elias publicaram sobre o assunto:

 

 

Próximo jogo do Corinthians é decisivo!

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (26), diante do Remo, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Corinthians necessita de uma vitória por três ou mais gols de diferença para  avançar, vivendo situação idêntica a de 2022, quando precisou vencer o Atlético-GO pelo mesmo placar.

Henrique Vigliotti: Jornalista esportivo, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, determinado e apaixonado por futebol e pelo Corinthians. Escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians.