Duilio fala em “porta aberta”, mas coloca condições para retorno de Pablo ao Corinthians

durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será domingo dia 29/10, contra a Ponte Preta/SP, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas, valido pela 31a. rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Juiz: MARCELO APARECIDO DE SOUZA - Sao Paulo / SP - Brasil - 25/10/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Não é a primeira, nem a segunda ou terceira vez que o nome de Pablo é especulado para voltar ao Corinthians. O zagueiro campeão em 2017 no Timão está em reta final de contrato com o Bordeaux, da França.

Pablo foi campeão paulista e Brasileiro com o Timão em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Com isso, já que tem vínculo com o time francês apenas até o próximo mês de junho, o defensor já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Em entrevista ao site Globoesporte.com, Duilio Monteiro Alves, presidente corinthiano, falou sobre o assunto.

“Pablo é um jogador que passou por aqui com muito sucesso. Nunca escondeu a vontade de voltar ao Corinthians. Conversei algumas vezes com o empresário. Mas era operação inviável. Salário fora da realidade”, disse o mandatário Alvinegro, que detalhou o que pode fazer o clube do Parque São Jorge repatriar o zagueiro.

“Se existir o interesse dele, técnico requisitar, posição nos ajudar e encaixado em política de salário, a porta vai estar aberta”, finalizou o presidente do Corinthians.

LEIA TAMBÉM:
- Convidado para integrar a direção do Corinthians, Alex fala com exclusividade à Identidade Corinthiana.