Ex-Corinthians, Kazim assina com clube da Inglaterra e jogará com Rooney
durante o jogo Corinthians/SP x Ponte Preta/Campinas, esta noite no Estadio do Pacaembu, abertura do Campeonato Paulista de 2018. Juiz: Raphael Claus - Sao Paulo / SP - Brasil - 17/01/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Ex-Corinthians, Kazim assina com clube da Inglaterra e jogará com Rooney

Kazim assinou com clube de Rooney. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Em 2017, o Corinthians sagrou-se Heptacampeão do Brasileirão e diversos jogadores ficaram marcados naquela campanha. Um dos destaques pelo seu carisma e pela sua identificação com a torcida, foi Kazim, que ficou conhecido como o Gringo da Favela. Além disso, atacante fez um gol muito importante naquela conquista, contra o Avaí.

Após passagem pelo Corinthians, que se encerrou em 2018, ele foi para o Lobos BUAP, Veracuz e Pachuca, onde estava até acertar com seu novo, todos do México. Na tarde desta quinta-feira (15), Kazim foi anunciado pelo Derby County, da Inglaterra, clube onde Wayne Rooney atua e é treinado por Phillip Cocu, que perdeu penalti e protagonizou a frase: “Sai que é sua Taffarel”.

Pelo Corinthians, Kazim realizou 37 gols, marcou apenas quatro e conquistou três títulos, sendo eles: Paulistão (2017 e 2018) e Brasileirão (2017). Vale ressaltar, ao conquistar o título nacional, tatuou em sua perna: “4° força” (em alusão ao que a imprensa dizia sobre o Timão), a taça do Brasileirão, logo abaixo a escrita “Campeão 2017” e, por fim, como era chamado, Gringo da Favela.

LEIA TAMBÉM:
- Em jogo disputado, Corinthians vence o Ceará pelo Brasileirão sub-20