Ex-zagueiro do Corinthians ironiza vídeo de Vítor Pereira
Ex-zagueiro do Corinthians ironiza vídeo de Vítor Pereira e dispara: ''Nunca me enganou''
Ex-zagueiro do Corinthians ironiza vídeo de Vítor Pereira e dispara: ''Nunca me enganou'' | Foto: Ag.Corinthians

Ex-zagueiro do Corinthians ironiza vídeo de Vítor Pereira e dispara: ”Nunca me enganou”

Português publica vídeo para torcedores do Flamengo

O ex-zagueiro do Corinthians, Leandro Castán, comentou um vídeo publicado nas redes sociais, do ex-técnico do Timão, Vítor Pereira. O português deixou o comando do alvinegro para assumir o Flamengo.

Na noite da última sexta-feira, o vídeo que circula nas redes sociais, e de um recado do português aos torcedores do Rubro-Negro.

Ex-jogador do Corinthians ironiza vídeo de Vítor Pereira

Ex-zagueiro do Corinthians ironiza vídeo de Vítor Pereira e dispara: ''Nunca me enganou''
Leandro Castán | Foto: Ag.Corinthians

 

Antes de tudo, o ex-jogador do Corinthians, Leandro Castán, ironizou um vídeo onde o ex-técnico do Timão, Vítor Pereira se direciona aos torcedores do Rubro-Negro.

No vídeo que circula nas redes, Vítor Pereira diz: “Flamenguistas, vamos à luta. Vamos vencer esses títulos, porque juntos somos muito fortes. Estamos juntos e vamos nessa luta“.

Vale lembrar que, o português deixou o comando do Corinthians após alegar uma ‘doença’ na família, que o faria voltar a Portugal. 12 dias depois de anunciar a sua NÃO renovação com o Timão, VP assinou com o Flamengo.

A decisão gerou revolta de muitos torcedores e amantes do futebol, que  foi considerada como ‘traição’ e ‘mentira’.

O campeão pelo Corinthians, Castán, ironizou o vídeo: “Nunca me enganou…só resenha furada“, diparou.

O zagueiro defendeu o Timão entre 2010 e 2012, com 111 jogos disputados, três gols marcados e dois títulos conquistados, o Brasileiro de 2011 e a Libertadores do ano seguinte.

Jornalista e pós graduada em Jornalismo Esportivo. Atuei como repórter e comentarista de rádio e hoje escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians. Apaixonada por futebol, pela energia do estádio e pela profissão.