O Corinthians bateu o Liverpool-URU por 3 a 0 na estreia da Libertadores 2023, fora de casa, em pleno Estádio Centenário, ficando na liderança do Grupo E da competição.
Fagner, autor da assistência para o primeiro e segundo gol do Timão, falou em entrevista sobre o desempenho da equipe e o momento da saída de Renato Augusto.
Fagner admite desequilíbrio do Corinthians em saída de Renato Augusto
Em entrevista a Paramount+ logo na saída do jogo, o camisa 23 alvinegro admitiu que a equipe se perdeu um pouco com a saída de Renato por lesão logo aos oito minutos, falando também sobre a importância do gol ao final da primeira etapa.
”Acho que a gente se perdeu um pouquinho, Renato estava bem no jogo, com a saída dele até a gente entender o que jogo iria propor, a gente demorou um pouquinho. O gol ajudou porque logo que a gente fez, eles tiveram que se propor a jogar e deram espaços.”
Ao falar sobre a jogada do segundo gol, onde cruzou bem para Róger Guedes finalizar, o lateral-direito comentou sobre ser uma jogada treinada por eles e conversada a todo momento.
”A gente estava conversando, a gente conversa constantemente no treino. Hoje deu certo. Eu comentei para ele fazer o movimento contrário do outro. Eu fui feliz no passe, ele na conclusão. A gente fica feliz com o Corinthians vencendo.”
Fagner finalizou falando sobre a importância de iniciar a Libertadores vencendo fora de casa.
”Você estrear vencendo é sempre bom. Com um placar como foi é óbvio que nos dá bastante segurança pelo que a gente vem fazendo. É dar sequência, não pode parar, porque temos outras competições. É buscar evolução, melhora, para conseguir os resultados da maneira que foi hoje.”
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians agora retorna a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Remo-PA, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Deixe uma resposta
Ver comentários