Fagner diz que Mancini foi corajoso ao aceitar ser técnico do Corinthians

Fagner diz que Mancini foi corajoso ao aceitar ser técnico do Corinthians

Período eleitoral, ameaças no aeroporto, protestos no CT, e em campo resultados e desempenho longe do ideal. Apesar destes pontos, Vagner Mancini aceitou ser técnico do Corinthians. O lateral Fagner enalteceu a coragem do treinador.

Fagner disse que Mancini passou confiança ao elenco (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o lateral do Timão falou sobre o treinador. Fagner destacou que o elenco feliz pela chegada de Mancini.

“É um cara tranquilo, tem boa leitura de jogo. Nos passou confiança. Ficamos felizes dele ter aceitado o desafio. Nem todos teriam essa coragem. Até pela fase que estávamos”, disse o camisa 23, ressaltando ainda que, mesmo com um novo técnico, a responsabilidade de voltar a vencer era dos atletas.

“Era momento de dar uma resposta para nós mesmos. Sair daquela zona incômoda. Saber que cada jogo é uma decisão. Subir na tabela e brigar mais em cima. Dar o apoio que ele (Mancini) precisar, ter o entendimento das ideias, para que seja possível executar da melhor maneira possível”, disse Fagner.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (18), pelo Brasileirão. O adversário será o Flamengo, e a partida começa às 16 horas na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: 
- Bruno Méndez pede desculpas para elenco do Corinthians por expulsão.