Fagner retorna contra o Red Bull Bragantino

Foto: Ettore Chiareguini / AGIF

O lateral-direito Fagner irá voltar ao time do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, 21h em Bragança Paulista. O atleta estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E isso significa um alívio.

Alívio nas estatísticas, porque o Corinthians não venceu nenhuma partida sem Fagner no Campeonato Brasileiro. Fagner ficou fora das primeiras partidas do Campeonato Brasileiro por lesão na Final do Paulistão contra o Palmeiras. E justamente no Derby, Fagner é expulso na derrota por 2×0.

E alívio para a parte tática. O Red Bull Bragantino é uma equipe extremamente vulnerável em cruzamentos e bolas aéreas. Novamente contra o Vasco, no fim de semana, a equipe do Interior Paulista voltou a sofrer gols na região dos laterais (cruzamento). O próprio Corinthians, inclusive marcou gol de bola aérea contra o Red Bull Bragantino no Paulistão.

A partida pode marcar, não só a volta de Fagner, a despedida de um outro profissional que se destacou na lateral-direita: Dyego Coelho, treinador interino, que era da mesma posição de Fagner quando atleta. A Diretoria intensificou buscas de treinadores e alguns setoristas afirmam que o Corinthians anuncia técnico ainda neste fim de semana.

Leia também:
- Onde está o Éderson?