Após o empate do Corinthians diante do Atlético-GO, o técnico António Oliveira pediu paz e cobrou reforços no ambiente do Timão.
Confira as palavras enfáticas do treinador português.
António Oliveira desabafa e cobra reforços no Corinthians: “tenho exigências técnicas”
Ao ser questionado sobre a janela de transferências, António Oliveira voltou a cobrar reforços da diretoria alvinegra, comandada pelas figuras de Augusto Melo e Fabinho Soldado.
“Temos sofridos revés no elenco, com saídas, lesões e vamos reduzindo opções. Já o disse, existe necessidade clara de reforço. Mas agora não podemos reforçar. Temos que viver com essa gente que tenho um prazer de trabalhar, até mais sete jogos. Depois, logo vemos o que vai passar. Não sou homem do dinheiro, tenho exigências técnicas. Isso com certeza a diretoria e o Fabinho já sabem e estamos a trabalhar por um Corinthians mais forte.”
O treinador também foi questionado sobre como os problemas externos influenciam dentro das quatro linhas no desempenho da equipe.
“Há uma necessidade clara que a equipe tem. Quero ter 20 jogadores com capacidade de competir, dois por posição, até dentro das competições. Essa é a realidade. Independente de percebermos a semana conturbada, dentro do grupo, ninguém toca e ninguém mexe. Não nos passam nada. Queremos um clube são, estável e com paz para dar segurança a desempenhar nossas funções.”