Maior ídolo da história do Corinthians, Cássio compareceu á zona mista para atender os jornalistas presentes na mesma, após o empate do Timão pela semifinal da Copa Sul-Americana.
O goleiro respondeu diversas questões entre o que foi a partida, vaias da torcida, e até mesmo uma projeção do que será o jogo de volta contra o Fortaleza, na próxima semana.
Cássio comenta sobre vaias e projeta próximo confronto pela Sul-Americana
Capitão e goleiro corinthiano, Cássio, como de praxe, foi até a zona mista da Neo Química Arena para responder questões levantadas pelos repórteres presentes no setor.
Após o empate por 1 a 1, parte da torcida presente em Itaquera vaiou o elenco alvinegro. Indagado sobre o assunto, o camisa 12 dissertou sobre o tema.
“Está no direito dela (torcida). Paga ingresso e está no direito de fazer (vaiar). Vale salientar, a gente fica muito feliz que nos 90 minutos a torcida apoiou e fez o seu papel, como sempre faz em todos os jogos. A vaia e a crítica depois do jogo, o importante é que nossa torcida é diferente, que no decorrer do jogo está sempre apoiando, ajudando, gritando. Depois do jogo, a torcida achou correto vaiar, então está no seu direito”, iniciou o arqueiro do Timão.
Perguntado sobre a partida de volta, Cássio comentou sobre o que espera em Fortaleza.
“Temos que ir lá em Fortaleza e fazer uma grande partida, saindo com a classificação. Não tem para onde correr. Temos condições para isso. Sabemos que o Fortaleza é forte dentro de casa, mas estamos em uma semifinal, não tem muita escolha. É ir lá, fazer uma grande partida e sair com a classificação para a final”, reiterou Cássio.
De olho no Majestoso
Após o empate contra o Fortaleza, por 1 a 1, pela Copa Sul-Americana, o Corinthians já virou suas atenções para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrentará o São Paulo, no Morumbi, em confronto direto da parte de baixo da competição.