O final do ano vai se aproximando e com isso o Corinthians tem de se preocupar cada vez mais com os contratos que vem chegando ao fim, proncipalmente da dupla Bruno Méndez e Cantillo, onde o Timão gastou uma boa quantia de dinheiro na época da contratação.
Entenda valores e confira quanto tempo falta para encerrar o contrato.
Corinthians pode “perder” 40 milhões de reais em saídas de Cantillo e Bruno Méndez
Os finais de contrato de Bruno Méndez e Cantillo se aproximam cada vez mais, restando apenas 53 dias até o dia final de vínculo dos jogadores que vivem situações opostas no Corinthians.
Cantillo, contratado a época por cerca de 15 milhões de reais, que subiram para 18 totais, vive momento de baixa técnica, não sendo nem relacionado em muitas oportunidades pelo técnico Mano Menezes e já buscando outros clubes para seguir sua carreira.
Recentemente inclusive, foi falado sobre interesse de clubes do futebol mexicano no colombiano de 30 anos. Pelo Timão, o atleta atuou em 116 jogos e marcou apenas dois gols desde sua chegada em 2020.
Já Bruno Méndez, que chegou na época por 13 milhões e após sanções da Fifa e atrasos chegou ao total se 22 milhões de reais, vive situação de ser titular do Timão em muitos momentos com o clube tentando sua renovação desde o início do ano.
Recentemente Bruno vem sendo convocado pela Seleção Uruguaia e com isso seu desejo de Europa permaneceu forte e mesmo com a troca de empresários, a situação de renovar ou não o contrato segue indefinida.
Méndez soma 115 jogos com o manto do Timão, sendo 89 deles como titular desde sua chegada em 2019.
Confira abaixo recorte do Balanço financeiro do Timão com os valores dos atletas:
Contratos no final com o Timão
Além de Méndez e Cantillo, outros sete jogadores do Timão tem vínculo encerrando daqui 53 dias, confira a lista:
- Gil
- Fábio Santos
- Paulinho
- Ruan Oliveira
- Maycon
- Giuliano
- Renato Augusto