A deslizada no novo gramado da Neo Química Arena teve mais um grande capítulo na noite desta última quarta-feira (18), no confronto Corinthians x Água Santa.
O centroavante, Yuri Alberto, à disposição do técnico Fernando Lázaro brilhou ao estufar as redes e levantar a fiel torcida.
O Timão goleou por 3 a 0, o Água Santa, na segunda rodada do Campeonato Paulista.
Yuri Alberto comemora gol do Corinthians na goleada contra o Água Santa
A tradicional deslizada do centroavante Yuri Alberto custou os joelhos ralados, mas o atleta confortou a torcida e disse que está tudo bem.
– Marcas de comemorar, sim, o gol. Já estava um pouco ralado, mas a deslizada foi para fora do campo um pouquinho, pegou a parte mais dura. Ralou um pouco, mas já estou pronto para a próxima – brincou o jogador após o jogo.
Titular nesta última quarta-feira, o jogador falou sobre sua ausência no primeiro jogo contra o Bragantino, e explicou as dores no tornozelo.
– Estou um pouco limitado pelo meu tornozelo. Sinto dores, mas a fisioterapia trabalhou muito durante a semana para diminuir essas dores. Incomoda, mas vale o esforço. A gente está muito à vontade nesse esquema de jogo. Róger gosta de cair para a ponta, eu não gostou tanto, mas gosto de ter essa liberdade, continuou o camisa 9.
A diretoria alvinegra não mediu esforços para manter o jogador em definitivo e usou todas as estratégias ao ceder outros atletas. Como no caso de Robert Renan e Du Queiroz.
– Demora um pouco para cair a ficha. Sou muito grato a todo esforço, carinho e a aposta que eles (diretoria) estão fazendo em mim. Espero retribuir. Muito especial essa noite, finalizou.