Já confirmado e prestes a ser anunciado como reforço do Corinthians, o meia Matías Rojas concedeu entrevista a TYC Sports Argentina.
Entre os assuntos, Rojas explicou escolha pelo Timão e sobre sua emoção ao sair do Racing.
Matías Rojas se despede do Racing e explica chegada ao Corinthians
Primeiramente Rojas confirmou a escolha pelo Corinthians e comentou ter tomado a decisão mais de um mês atrás.
“Há um mês tomei a decisão de deixar o Racing. Sempre quis jogar até o último dia. Só uma vez pedi para ir embora, em dezembro do ano passado. Agora irei ao Corinthians. O Boca eu descartei, pois não queria ficar na Argentina.”
“Sempre falaram de muitos clubes, mas tomei a decisão de não jogar em outro clube da Argentina por respeito, me identifico muito com o Racing”, complementou o atleta.
O atleta que já havia chorado em sua despedida dentro dos gramados onde marcou gol contra o Ñublense pela Libertadores, Rojas comentou a sensação e o sentimento de despedida com o clube argentino.
“É um pouco chocante, esse é o último dia que venho nesta instituição como jogador do Racing. A carga emocional é muito grande. Sempre quis jogar até o último dia, era o mínimo que eu podia fazer. Algumas coisas a gente tem que acatar outras não. Passei momentos importantes dentro da instituição, aproveitei tudo o que vivi.”
Quando se apresenta ao Timão?
Rojas tem seu contrato encerrando nesta sexta-feira (30) e poderá ser anunciado e apresentado no Corinthians já nos próximos dias.