Contratado no início de 2023 com um vínculo de 2 anos, Ángel Romero tem conversado com o Corinthians sobre sua possível renovação.
O camisa 11 conversou com a Rádio Monumental 1080 AM, do Paraguai, e falou como está sua situação.
Romero fica ou não?
Ainda que não tenha nada resolvido, o atacante deixou claro que sua prioridade é o Timão.
“Está encaminhado, mas nada definido. Estamos vendo outras propostas e, obviamente, a prioridade é o Corinthians”.
“Estou no clube há muitos anos, sei bem o que é o Corinthians, tenho um carinho muito grande pelo clube e a família está muito contente, também, adaptada ao país e à cidade. Então tudo isso influencia muito na hora de tomar a decisão”, concluiu.
O paraguaio entende que permanecer no Brasil é importante quando o assunto é se manter na Seleção de seu país.
“Sim, existe uma competitividade muito alta no futebol brasileiro, que é uma das melhores ligas do mundo. Então a prioridade é continuar”.
Mesmo não sendo um destaque técnico, Ángel Romero é um jogador bastante dedicado e tem feito muitos gols e assistências importantes desde a temporada passada, quando conseguiu se reencontrar dentro da equipe. Ele também é um dos embaixadores da campanha encabeçada pela Gaviões da Fiel, para arrecadar dinheiro a fim de quitar a dívida da Neo Química Arena com a Caixa Econômica Federal.
O contrato do atual maior artilheiro da Arena estipula algumas metas para que haja uma renovação automática, e essas metas já foram batidas. Para que o vínculo do jogador com o clube seja renovado, basta que ele dê o sinal.