O Corinthians enfrentará o Fortaleza, em duelo válido pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, ainda com Vanderlei Luxemburgo, o Timão empatou com o Leão, de Vojvoda, em Itaquera.
Por conta da mudança no comando, o técnico do clube cearense comentou qual seria a principal diferença tática do Timão.
Vojvoda comenta sobre mudança no comando do Corinthians
As equipes se enfrentaram na última terça-feira (26), em confronto válido pela primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, onde o duelo terminou empatado em 1 a 1. Com o empate, uma vitória simples para cada um dos lados resulta na classificação para quem consiga tal resultado. Em caso de nova igualdade, o jogo vai para as penalidades.
Perguntado sobre a mudança no comando do adversário, Vojvoda, técnico do Fortaleza, dissertou sobre as possíveis mudanças táticas no Corinthians.
“Tem diferenças. Os dois treinadores conhecem o futebol brasileiro, conhecem essas etapas de definição de competições. Meu foco tem que estar no meu time, confio muito em nosso time, mas claro que pode acontecer algumas mudanças com relação a algo tático no adversário, é lógico que algo assim aconteça”, comentou o comandante do Leão.
De olho na final
Corinthians e Fortaleza duelarão por uma vaga na final da Copa Sul-Americana 2023. Na outra chave, LDU e Defensa Y Justicia brigam pela segunda vaga na grande decisão da segunda principal competição continental da América do Sul.