Gerente de marketing da Ambev fala sobre parceria com o Corinthians

Na manhã de ontem (06), Corinthians e Cervejaria Brahma anunciaram um acordo de patrocínio para 2021. A marca, que pertence a empresa Ambev, voltou ao clube do parque São Jorge depois de quatro anos.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão e Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev (Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians)

Em declaração concedida ao site oficial do Timão, Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev, falou sobre a união de Brahma e Corinthians.

“A Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas”, disse o profissional, que seguiu falando sobre a parceria entra a cerveja e o Alvinegro da Neo Química Arena.

“Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana”, ressaltou afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

Os valores do patrocínio da Cervejaria Brahma com o Corinthians não foram revelados. O que se sabe é que o contrato é válido até dezembro deste ano, e será pago integralmente em dinheiro.

LEIA TAMBÉM:
- Colagrossi diz que traz “três missões” para o Corinthians. Veja aqui quais são.