Irreconhecível, Corinthians sofre goleada para o Magnus pela Liga Nacional de Futsal

Na tarde deste sábado (31), antes de o time de Vagner Mancini entrar em campo, foi a vez do Corinthians Futsal entrar em confronto. Visitando o Magnus, pela última rodada da Liga Nacional de Futsal, a equipe de André Bié foi goleado por 5 x 1, no Ginásio Professor João Carlos de Camargo.

Corinthians foi goleado pela equipe sorocabana. (Foto: Agência Corinthians)

Para a partida, o comandante André Bié mandou a quadra: Careca, Batalha, Éder Lima, Jackson Samurai e Nenê. Enquanto o Magnus mandou: Lucas Oliveira, Rodrigo, Ricardinho, Leozinho e Charuto.

Apesar de muito tentar, o Corinthians não conseguiu bom desempenho no primeiro tempo. Com um minuto, Ricardinho abriu o placar para o Maguns. A vantagem aumentou aos seis, com gol de Lino, ex-Timão. A equipe de André Bié tentou correr atrás do prejuízo, mas primeira parte se encerrou desta forma.

Na etapa final, o Corinthians teve um bom início e esboçou uma reação. Com sete minutos, o Timão diminuiu a vantagem com gol de Daniel. No entanto, aos nove, o Magnus abriu mais um no placar. Após dois minutos, Charuto anotou o quarto da equipe sorocabana, que marcou o quinto já no final.

Com o resultado, Timão finalizou primeira parte da competição na segunda colocação e está classificado a próxima fase, onde terá o Foz de Cataratas como adversário.

LEIA TAMBÉM:
- Pelo Brasileirão, Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado (31)