Jô cita estilo de jogo do Corinthians ao falar de Cazares e Luan

O Corinthians parece ter, como se diz na linguagem do futebol, encaixado. A equipe treinada por Vagner Mancini não perdeu nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, e o ataque começa a criar mais chances de gol.

Cazares e Jô, os meias do Timão no Brasileiro (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Um dos motivos disso estar acontecendo é o bom momento de Cazares. O equatoriano como titular deu mais objetividade ao momento ofensivo do Timão. Com Luan a equipe primava por ter mais o controle da bola, entretanto não conseguia ser efetiva.

Em entrevista ao canal SporTV, o centroavante Jô, que marcou o gol da vitória contra o Goiás, falou sobre os dois meias corinthianos.

“Sabemos o quanto é importante você conseguir encaixar as peças umas nas outras. O Cazares faz essa função muito bem, o Luan faz bem também, mas ainda não tínhamos encaixado um estilo de jogo (quando ele era titular), e o Mancini deu esse estilo mais vertical”, disse o camisa 77, que seguiu falando sobre o padrão tático do Alvinegro no Brasileirão.

“O Corinthians não tem tanta posse de bola, mas muita movimentação na frente. Vemos essa evolução da equipe e esperamos que a gente possa crescer na reta final de campeonato”, afirmou Jô.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (27), às 16 horas. O adversário será o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:
- Nos últimos dias como presidente do Corinthians Sanchez afirma: “Eu fiz o sub-23 com consciência”.

https://www.youtube.com/watch?v=kE_cENQmxIM