Jô elogia Mancini e revela o “sonho” do Corinthians no Brasileirão

Após um longo jejum, Jô, contra o Goiás na última segunda-feira (21), voltou a marcar um gol pelo Corinthians. A vitória fez o Timão assumir a 9ª colocação no Brasileirão, e se aproximar do G6 do campeonato.

Jô falou sobre o objetivo do Timão no Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em entrevista no programa “Seleção SporTV”, na tarde de ontem (22), o camisa 77 do time da Neo Química Arena falou sobre o momento da equipe na temporada. O atacante fez questão de elogiar o técnico Vagner Mancini.

“Desde a chegada do Mancini procuramos ter pés no chão, a situação não era muito boa, estávamos na zona do rebaixamento. Fomos passo passo crescendo e entendendo a maneira do Mancini jogar.”, disse o centroavante, que seguiu falando sobre as pretensões do Alvinegro na competição

“Somos muito gratos a ele, um cara fantástico, e agora já sonhamos com uma pré-Libertadores ou Libertadores pela evolução do time. Dentro do clube, sonhamos, sim”, afirmou Jô.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (27), às 16 horas. O adversário será o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:
- Confiante, Cazares já é decisivo para o Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=kE_cENQmxIM