Mancini afirma que serão feitos ajustes no Corinthians

Mancini afirma que serão feitos ajustes no Corinthians

A derrota por 1 x 0 para o América-MG, ontem (28), na Neo Química Arena pela Copa do Brasil resultou em fortes declarações do técnico corinthiano Vagner Mancini.

Após uma semana de treinamento, o Timão não conseguiu mostrar evolução em campo. Mancini apontou que o que se viu contra o time mineiro não é o que foi trabalhado.

Vagner Mancini falou em ajustes no Corinthians (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu disse essa semana que queria um time agressivo, minha palestra hoje foi em cima de agressividade. Há uma distância entre aquilo que foi pedido e o que está sendo apresentado”, disse o treinador, que seguiu falando sobre o momento do Alvinegro.

“Vai encaixar, não tenho dúvida, mas terão de ser feitos ajustes, e serão feitos, mesmo que venham com algum sofrimento, porque temos de tomar uma decisão emergencial”, afirmou Vagner Mancini.

Para conseguir ir para as quartas-de-finais do torneio o Corinthians terá que vencer o América-MG por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de vitória simples, a partida vai para os pênaltis. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no estádio Independência, em belho Horizonte.

Mas antes disso os comandados pelo técnico Vagner Mancini voltam a campo pelo Brasileirão, contra o Internacional. O jogo é neste sábado (31), às 19 horas, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Everaldo diz que Corinthians entrou para sufocar o América-MG.

https://www.youtube.com/watch?v=6X29u4cIFHg