Mancini fala em Corinthians iniciar ciclo de vitórias com a Copa do Brasil

Mancini fala em Corinthians iniciar ciclo de vitórias com a Copa do Brasil

Se o Brasileirão não está sendo como a fiel espera, o Corinthians tem uma chance de mudar o rumo da temporada. O foco no clube nesta semana é a Copa do Brasil.

Mancini falou sobre a estreia na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com o objetivo de dar início a um novo momento no clube, o Alvinegro estreia no torneio contra o América Mineiro, nesta quarta-feira (28). O jogo é válido pelas oitavas-de-final da competição e terá início às 21h30, na Neo Química Arena.

Sendo assim, em entrevista coletiva na tarde de hoje (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini vê na Copa do Brasil uma oportunidade de “virar a chave”.

“Sempre que você tem dentro da temporada a oportunidade virar a chave e disputar outro campeonato, tem a chance de iniciar um novo ciclo. É importante que se apresente bem, será um adversário difícil, mas é uma oportunidade de tornar um ciclo vencedor no clube nesta competição”, disse o treinador, que respondeu ainda se vai priorizar o torneio mata-mata.

“Lógico que é um caminho mais curto (para um título), eu estaria mentindo se não enxergasse desta forma, agora no momento em que estamos, não conseguimos priorizar nada. Prioridade é voltar a jogar um bom futebol, organizar a equipe”, afirmou o treinador corinthiano.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians vai reencontrar Guilherme em duelo da Copa do Brasil.