Mancini pede Corinthians com outra “atitude emocional” contra o Athletico

Com o Corinthians na zona de rebaixamento, Vagner Mancini, no técnico do Timão, terá muito trabalho pela frente. O treinador que foi apresentado ontem (13), comandou apenas dois treinos com o elenco principal corinthiano.

Mancini faz hoje (14), seu primeiro jogo no comando do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Assim, para o confronto de hoje (14), às 21h30 na Arena da baixada, válido peal 16ª rodada do Brasileirão, diante do Athletico, não será possível ver muitas alterações no modo de jogar do Alvinegro. Contudo, Mancini afirmou que espera, pelo menos, mudança comportamental dos atletas.

“Com dois treinos apenas, é difícil fazer mudança tática significativa, mas é possível mudar atitude emocional, o que pode ser importante fora de casa”, disse o treinador em entrevista no CT Dr. Joaquim Grava, que seguiu falando sobre a preparação do Corinthians para a partida de logo mais.

“Vamos mostrar no treino o que é possível e devolver a confiança no decorrer do tempo. Importante dar um choque para que amanhã a gente tenha uma evolução em tudo isso”, finalizou Vagner Mancini, técnico do Sport Club Corinthians Paulista.

LEIA TAMBÉM:
- 2012 havia sido a última vez em que o Corinthians esteve no Z-4.