Mancini se junta a torcida do Corinthians e diz que vai cobrar Luan

Com muita entrega e raça o Timão fez 1 x 0 no Inter no último sábado (02), em jogo do Brasileirão. Muitos dos jogadores entrevistados após o jogo falaram em “vitória com a cara do Corinthians”.

Luan ainda busca seu melhor momento no Timão (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)

Quando essa termo é usado, é para destacar que o time teve raça e lutou até o fim pelo resultado. Algo que a Fiel torcida cobra, e quando vê em campo, se enche de orgulho do time.

Contudo, para muitos, Luan anda deve muito nesse quesito, como também na parte técnica que vem apresentando. Na entrevista após o jogo contra o Inter, o técnico Vagner Mancini falou sobre o jogador.

“Eu sei o que a torcida do Corinthians quer do Luan, e ele vai ter que entregar isso, porque é uma exigência minha também”, afirmou o treinador corinthiano.

Agora é Copa do Brasil

O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (04), o Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 21h30. Para se classificar o Alvinegro tem que vencer por mais de dois gols de diferença.

Caso derrote o time mineiro por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades. Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio.

LEIA TAMBÉM:
- Luta, raça e sangue! Confira o que disse Xavier no vestiário do Corinthians.