Matheus Bidu fala sobre críticas no Corinthians: “Quarta você não presta, domingo você já presta”

matheus-bidu-fala-sobre-criticas-no-corinthians-quarta-voce-nao-presta-domingo-voce-ja-presta
Matheus Bidu fala sobre críticas no Corinthians: "Quarta você não presta, domingo você já presta". Foto: Agência IDC

O Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0, na Neo Química Arena. Na partida em questão, o alvinegro conseguiu seu tento após gol de Gil com passe de Matheus Bidu.

O lateral, inclusive, passou na zona mista e conversou com os jornalistas presentes no setor de imprensa.

Matheus Bidu fala sobre críticas no Corinthians

Com as diversas competições disputadas em 2023, o Corinthians segue rodando o elenco, a fim de jogar com atletas mais dispostos fisicamente.

Um dos setores sem garantia de titularidade e com grande rotação de jogadores, é a lateral esquerda. Com Fabio Santos e Matheus Bidu no setor, o lado canhoto corinthiano vem tendo muitas alternâncias.

Com base nisso, Matheus Bidu, titular da equipe contra o Botafogo, falou sobre a disputa com Fábio.

“Viemos trabalhando muito forte para ajudar a equipe da melhor forma. É muito difícil não ter oscilações durante os jogos, mas sempre estamos conversando para ajudar a equipe”, iniciou o atleta em zona mista pós-Corinthians x Botafogo.

Indagado sobre as críticas recebidas em alguns jogos na temporada, Bidu se mostrou tranquilo e consciente de que os julgamentos são normais no futebol.

“Sabemos que críticas vão vir, faz parte do futebol. Quarta-feira você não presta, domingo você já presta. Isso aí acontece”, encerrou o defensor.

Quem será o titular?

A próxima partida do Corinthians será decisiva para o restante da temporada. Isso porque o Timão recebe o Fortaleza, pela fase de semifinal da Copa Sul-Americana. Uma das diversas dúvidas no time titular, é exatamente sobre a lateral esquerda. Com Bidu e Fábio alternando na titularidade da posição, ainda não existe certeza de quem será o titular por ali.